sexta-feira, 9 de março de 2012

Encontro com a Oceáne Femme!!

Personas queridas,

      essa semana tive o prazer de me encontrar com a Camille Perches, blogueira e gerente das mídias sociais da marca Océane Femme em uma reunião cheia de surpresas e novidades!!!






        A Océane, que já era minha conhecida pelas lixas decoradas e lenços removedores de esmaltes e maquiagem, se revelou para mim em uma imensidão de produtos que fiquei louca para adquirir! 

Alguns produtos!
         Além dos produtos que já são super conhecidos, a Océanne tem lápis de olhos tradicionais e coloridos, lápis retrátil, canetas delineadoras, esponjas, lixas, pinças, caneta removedoras de esmalte, caneta hidratante de cutículas, pincéis, e um monte coisa que não adianta ficar falando por aqui, porque o bom mesmo é mostrar né?

         Ainda não tenho tudo, claro, mas no encontro ganhamos um kit maravilhoso que aos poucos vou apresentando pra vocês:


     Pra finalizar, quero agradecer a Océane pela recepção maravilhosa e á Camille pela atenção e gentileza!!! Muito obrigada mesmo!!!

Camille e euzita

Blogueiras: Camille, Luciara, Janaina, euzita e Isadora

Não tinha como ser de outra maneira: Adorei né?

Besos

Mariana Leles

2 comentários:

  1. Adorei te rever,que essa amizade cresça.Uma tarde agradável.
    Beijos!!!
    Florluciara
    http://florluciara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Luciara, foi muito bom mesmo!
    Obrigada pela revista!

    ResponderExcluir